quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Apresentação do Blog.

"Eu espero atravessar a vida apenas uma vez. Portanto, se houver algo de bom que eu possa mostrar ou fazer por alguém, deixe-me fazê-lo agora, e não adiar ou negligenciar, pois eu provavelmente não passarei por este caminho novamente." William Penn


Nada melhor do que essa frase para escrever o primeiro post deste blog. Eu sei que as coisas não andam fáceis pra muitas pessoas, e para mim não seria diferente, mas acho que levar a vida com um pouco de humor pode ao menos fazer-nos diminuir um pouco as frustrações do dia a dia. As atividades que executamos durante o nosso dia merece uma seriedade, mas porquê não dar a elas um ar um pouco mais infantil?! Bom, devemos fazer a diferença nos nossos dias, não apenas pelo modo como vemos a vida e sim como a vivemos. Por isso, como essa frase acima cita que "se houver algo bom que eu possa mostrar ou fazer por alguém, deixe-me fazê-lo agora", essa é a função deste blog, fazer com que as pessoas que cederem um pouco do seu tempo a leitura possa ao final ser uma pessoa renovada. Afinal, percebemos depois de algum tempo que NO FINAL, TUDO É HUMOR.
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário